FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 PAGUE NO PIX E GARANTA +5% OFF TODA A LOJA EM ATÉ 12X OU 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 PAGUE NO PIX E GARANTA +5% OFF TODA A LOJA EM ATÉ 12X OU 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 PAGUE NO PIX E GARANTA +5% OFF TODA A LOJA EM ATÉ 12X OU 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 PAGUE NO PIX E GARANTA +5% OFF TODA A LOJA EM ATÉ 12X OU 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 PAGUE NO PIX E GARANTA +5% OFF TODA A LOJA EM ATÉ 12X OU 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 PAGUE NO PIX E GARANTA +5% OFF TODA A LOJA EM ATÉ 12X OU 3X SEM JUROS

Políticas de Entregas

1. Envio e entrega de pedidos:

1.1. Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil.

1.2. Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Atenção, processo logístico: solicitamos o prazo de 5 dias corridos para separação e despacho do pedido.

Finalizado o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

1.3.Prazo de entrega
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).
O prazo será determinado na emissão do pedido, a simulação de frete já considera o prazo de despacho + prazo do frete no cálculo.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.

Para obter informações detalhadas durante o percurso do frete diretamente com os Correios:

3003 0100 – Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular).

0800 725 7282 – Demais Localidades (fixo).

0800 725 0100 – Todo Brasil (fixo).

Horário de atendimento (exceto feriados): Segunda à sexta, das 8h às 20h e Sábado, das 8h às 14h.

1.4.Sobre a entrega

Sedex: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Pac e Impresso registrado: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso de o pacote voltar para a Rux, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

1.5. Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

IMPORTANTE:

1- Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2- É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.